Os Piores Filmes que eu Assisti em 2013

Como o principio básico do meu blog sempre foi dar dicas para vocês, meus queridos leitores, hoje vou falar sobre os piores "filmes" de 2013, com a intenção de alerta-los dos riscos de sofrerem danos permanentes no cérebro ao assistir a uma dessas bombas cinematográficas.

10: A Viagem

Esse poderia ter sido bom se fizesse algum sentido, tem ótimos atores que fazem vários papeis nos diferentes núcleos, mas o filme é muito grande e quase me matou de tédio, não vale a pena perder 3 horas pra assistir, não acrescenta nada de produtivo na vida de ninguém. É tão ruim que foi o ultimo que eu lembrei de colocar na lista, de tão desnecessário que ele é. Mas na verdade ele merece estar aqui porque eles tentaram fazer algo legal e inovador investindo mais de 100 milhões de dólares em sua produção mas deu super errado.

9: Panico Na Floresta 5

Em 2003 quando a franquia teve início, vimos uma história aterrorizante, nos moldes dos grandes clássicos de terror no estilo 'O Massacre da Serra Elétrica' e 'Sexta Feira 13'. Confesso que gostei muito dos dois primeiros filmes, eram sangrentos e divertidos mas essa quinta parte é uma desgraça total. As vítimas são tão burras que você torce pra que todo mundo morra o mais rápido possível pra que essa enorme tortura, que é assistir essa bosta, termine logo.

8: O Mistério da Passagem da Morte

Peguem uma interessante história real, junte com um competente diretor (Responsável por 'Caçadores de Mentes', 'Duro de Matar 2', 'O Pacto' entre tantos outros sucessos) seria a combinação ideal pra um grande filme, seria... O filme repete a modinha enjoada de filme-documentário, que todos cineastras cismaram de fazer em todos os filmes, fórmula que não trás nada de útil pra esse filme. Mas a maior cagada com certeza foi a conclusão da história, existem várias hipóteses do que pode ter acontecido com o grupo que foi morto na década de 50, os roteiristas poderiam ter aproveitado e dado dezenas de explicações melhores do que eles escolheram. Enfim, essa é outra porcaria do ano.

7: Alvo Duplo

Nem toda testosterona e botox do mundo salvaria esse filme do Stallone de ser um fracasso, a história foi meio forçada, tem uns diálogos tenebrosos de tão ridículos. E como acreditar que Stallone ganharia numa briga do Jason Momoa (aquele do novo 'Conan: O Bárbaro') que é uns 700 anos mais jovem que ele?

6: The Frankenstein Theory

Fico pensando o que tava passando na cabeça desses caras ao pensarem em fazer um lixo como esse. "Vamos estragar qual monstro do cinema hoje? Hm que tal vampiros? A não Crepúsculo ja fez isso. Quem sabe lobisomens? Aa não Crepúsculo também ja fez isso. Hm ja sei, vamos fuder com o Frankenstein" Além da história totalmente cagada, o ritmo lento quase parando, Frankenstein quase não aparece e ainda usaram mais uma vez o diabo do estilo filme-documentário, PAREM COM ISSO PELO AMOR DE DEUS!

5: Todo Mundo em Panico 5

Esse filme de "comédia" só me fez rir uma vez. Piadas fracas, chato, sem graça e ainda não teve a Anna Faris. Nem preciso dizer mais nada.

4: O Massacre da Serra Eletrica – A Lenda Continua

Esse aqui foi tão ruim que fiz até um texto especial no dia que eu assisti, você pode conferir como ele é um lixo assistindo mas antes leia minha critica AQUI

3: A Hora do Espanto 2

Lembra do divertido remake de Fright Night lançado uns anos atras com o Colin Farrel no papel do vilão? Ja não foi lá grandes coisas, agora imaginem que eles resolveram fazer uma sequencia sem atores famosos, sem uma história legal e sem um pingo de respeito com os vampiros. Em nenhum momento eu fiquei espantado com esse filme, na verdade o que me espanta é como alguém tem coragem de fazer uma merda dessa? As vezes quando eu tiro uma simples foto eu penso: "Será que ficou boa mesmo? Será que vale a pena as pessoas verem isso?" porque esses produtores de filmes não pensam assim também antes de soltar um lixo desse por ai?

2: A Hospedeira

Esse filme que tinha tudo pra ser bom, quem sabe se não tivesse sido escrito por aquela gorda xexelenta mal comida autora da saga Crepúsculo. Mais uma vez ela coloca um triângulo amoroso besta na sua história. No comecinho tem uma cena bem parecida com Crepúsculo, com a adolescente que esta doidinha pra dar enquanto o cara fica de mimimi falando que talvez seja melhor esperar a hora certa, tipica coisa de gorda xexelenta inventar mesmo. O filme parece que vai engrenar a qualquer momento mas nunca chega a ser empolgante, ficam cozinhando a história em banho maria durante 2 longas e tediosas horas. História que parece mais um remake de 'Vampiros de Almas' (1956), 'Os Invasores de Corpos' (1978) e 'Os Invasores' (2007). Podia ter tido mais ação, ou mais suspense, ou mais romance, tem um pouquinho, BEM POUCO, de cada e acaba não tendo nada. Enfim, é mais um história bobinha que talvez uma ou outra virgem vai curtir.

1: Spring Breakers – Garotas Perigosas

Essa bomba eu animei assistir só porque tem o James Franco no elenco, acho ele um dos melhores atores desde '127 Horas'. Mas nem ele salvou esse lixo. O filme se resume a flashes de mulheres de top less dançando bêbadas com um monólogo entediante da Selena Gomez. Essa merda de filme me lembrou muito o clipe de Ai Se Eu Te Pego. Com certeza quem escreveu essa porcaria era retardado, o diretor estava drogado e o câmera era a prostituta que filmou o Justin Bieber dormindo, só que ela tava com parkinson. Mas além de todo mundo que colaborou pra fazer esse filme estar bêbado eles querem passar esse efeito pra gente, fiquei super zonzo de tanto que a câmera balança, sem falar nos cortes medonhos. Sem mais nem menos eles cortam uma cena e mostra as nêga dançando suada na praia, depois corta pra Vanessa Hudgens fumando e depois mais um corte da Selena telefonando pra avó dela. Os atores estão falando uma coisa e as imagens estão mostrando outra coisa, tipo quando o Alien personagem do James Franco esta falando da vida dele como se ele fosse o Rei do Camarote fica mostrando a casa dele com as parada, em vez de mostrar a cara dele falando com as putinhas. Pra acabar de fuder a merda toda, vale ressaltar que é mais uma atuação de merda da Vanessa Hudgens e da Selena Gomez, as outras duas eu nem conheço mas também deveriam fazer outra coisa da vida porque ser atriz não da não. Eu parei de assistir quando todo elenco principal, sem mais nem menos, começou a cantar "Everytime" da Britney, isso mesmo galera, a merda vira musical do nada, não tive condições de ver o resto, mas espero que todo mundo tenha morrido queimado com a maconha no final.