Nosso quase amor.

Cada pessoa que eu conheço desperta um sentimento diferente em mim, umas eu sinto carinho e algumas eu sinto nojo. Mas de todas essas pessoas, você é quem chega mais perto de eu sentir amor. Não estou falando que eu te amo, mesmo você sendo quem esta mais perto eu ainda estou longe de sentir isso por alguém, mas se eu conseguisse amar, provavelmente te amaria.

A gente tem mil e um segredos e códigos que só a gente entende. Temos a nossa musica, que vou aproveitar pra reforçar a promessa de que um dia eu vou cantar ela pra você.

Esse quase amor que eu sinto por você, e que eu acho que você também sente por mim, não é uma coisinha boba que fica somente nas palavras, porque até ontem nunca tínhamos falado sobre sentimentos, nem feito promessas, nem juras de amor. Só sei que esse sentimento que vem crescendo a cada dia me faz escrever essas coisas fofinhas.

Eu costumava ser egoísta pra caralho, hoje me preocupo mais com a sua felicidade do que com a minha. Andei até pedindo pra Deus pra que a gente ficasse junto, e olha que eu sou a pessoa menos religiosa do mundo.

O bom que a gente não força a barra, sabemos que nosso tempo ainda vai chegar, agora temos outras prioridades. Porque a vida é diferente da canção, sabemos que o amor não é tudo o que a gente precisa. Enfim, só queria que você soubesse que hoje eu gosto de você, amanhã vou estar gostando mais e depois mais e mais, até que um dia isso vire amor de verdade.