Atividade Paranormal

Acho que aconteceu uma atividade paranormal no meu quarto esta noite, e não foi o ruhanzinho fazendo pessoas subirem pelas paredes, foi um negócio ainda mais doido. Eu demorei dormir porque algum vizinho tava fazendo um bacanal com funk no ultimo volume, e porque eu estava pensando em putarias como sempre.

Quando finalmente adormeci sonhei que estava numa casa enorme e um fantasma de uma garotinha estava fazendo o quadradinho de oito. Ela era daqueles assombrações escrotos mesmo, tipo da Samara Morgan do Chamado, toda podre e nojenta. Como eu sou muito bonzinho queria ajudar a alma penada, mas quando fui na direção dela, ela falou com uma voz de Cid Moreira "NÃO TOQUE EM MIM". E TCHUM eu acordei!

Foi ai que a parte sinistra aconteceu. Chovia torrencialmente, apenas a luz piscante do roteador iluminava o pesadelo que estava por vir. Eu estava deitado no canto da cama que fica perto da parede, com a cabeça bem na extremidade direita do travesseiro. Foi quando o  lado esquerdo começou a pular, como se algo estivesse jogando ele pra cima, quicando no ritmo do funk que tava tocando na festa que ja tinha acabado. Alguns chamariam isso de uma "Atividade Para pa para para para para para papara ♫".


Por um momento eu pensei que poderia ser eu mesmo que estava com a mão debaixo do travesseiro dando tapinhas nele pra cima, mas minhas mãos estavam juntas no meio das minhas pernas. Depois pensei que poderia ser meu cachorro que estava no meu quarto, mas a porta estava trancada e o Bruce não sabe pular pela janela. Então poderia ser os vampiros que eu sempre temi que entrassem no meu quarto se eu dormisse com a janela aberta. Mas não, o travesseiro estava apenas pulando loucamente. Levantei da cama rapidamente e acendi a luz. Foi quando eu parei de me borrar.

Só dava pra ouvir o barulho da chuva caindo e do meu coração batendo disparadamente. Esperei um pouco, apaguei a luz e deitei com a cabeça bem no meio do travesseiro. "Quero ver você pular agora!" foi meu primeiro pensamento, o segundo foi "Puts é agora que o diabo puxa meu pé e me leva pro inferno". Mas ele não fez isso, talvez tenha medo de mim.

A única explicação que eu tenho pra esse fenômeno inexplicável é que eu tive mais um dos meus frequentes sonhos dentro de outro sonho. Que são super reais e sempre me confundem, mas que foi sinistro foi E VOCÊ É O PRÓXIMO!!! (leia o capslock com a voz do Cid Moreira)