Pra que servem os espaços vazios?

Os espaços vazios servem para serem preenchidos. Preenchemos os espaços vazios de uma estante com livros inúteis que nem lemos. Preenchemos os espaços vazios de uma palavra cruzada simplesmente para ter algo para fazer. No caso da Bruna Surfistinha, ela preenche os espaços vazios com coisas grossas e roliças em troca de dinheiro...
                          
Quando temos alguém especial em nossa vida é como se estivesse tudo completo e todos os espaços são preenchidos com amor e carinho. Mas algumas decepções podem aumentar o vazio dentro de nós. Eu tentei preencher os meus espaços vazios com o @badRuhan, sendo um cara mau, às vezes grosso e a maioria das vezes um babaca.

Todo mundo já ta enjoado de saber o porquê que eu virei “Bad” e eu não to a fim de escrever tudo de novo, já tem quase um ano que resolvi adotar desse personagem que trouxe muitas coisas boas para mim, me fez conhecer muita pessoas especiais e indispensáveis pra minha vida, me fez ganhar muitos seguidores, fez todo mundo querer ler as merdas que eu escrevo nesse blog e um monte de gente se interessar por aquele cara taradinho das fotos. Mas o “bad” também me trouxe inimizades, eu me orgulhava do fato de todo mundo gostar de mim e depois do “bad” eu fiz alguns inimigos, parei de conversar com pessoas que eu gostava e o ego do @badRuhan é tão grande que consegue preencher qualquer espaço vazio do universo! Muita gente gosta de mim por algo que eu não sou, na verdade sou eu, mas não é quem eu gosto de ser. Resolvi mudar pra todo mundo ver que eu sou mais que um cara que fala mal de tudo na net e tira umas fotos indecentes.


Vocês devem estar achando a maior inutilidade eu escrever sobre uma mudança de username do twitter, era pra ser apenas isso mas chegou a um ponto que começaram a pensar que eu sou o “bad” na vida real e muitas pessoas se afastaram de mim por causa disso. Então vai ser uma mudança total, tanto na internet como na vida mesmo, vai ser dificil porque eu ja estou acostumado com todo mundo me chamando de Bad mas tem que ser assim, vou mudar, mas sempre vou ter uma essência malvada dentro de mim, como toda pessoa tem, mas eu não quero ser odiado ou amado por algo que eu não sou. E @badRuhan foi muito importante pra mim e acho que merece um texto de despedida aqui no blog!

Então, cheguei num ponto que a plataforma que eu criei para mudar de vida precisa de mudanças e elas vão começar a partir de hoje. Sinceramente não vai ser fácil pra eu deixar de ser um “Bad Boy”, mas nós somos a soma das nossas decisões, e minha decisão é ser eu mesmo e não me envergonhar disso. Gabriel O Pensador disse: “Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo”, essa é uma das frases mais sábias que eu já li, e se ser o que eu sou agora não está dando certo o melhor que eu tenho que fazer é mudar.

Quando resolvemos fazer uma mudança devemos tomar cuidado e mudar de vagar porque na verdade a direção é mais importante que a velocidade se tratando de mudança,  mudanças tem que vim para acrescentar algo em nossa vida, e se até a surda-muda porque eu não posso mudar?

Ser o BAD RUHAN foi bom, mas acabou...

The End!