Puta falta de masculinidade!

São os Teletubies? São os Powers Rangers? É a parada gay? SIM SIM SIM meus adoráveis leitores, eles são isso tudo! Ou pelo menos eram porque graças ao bondoso Deus faz um tempinho que eu não ouço falar da banda Restart.

Caso tenha algum sortudo que nunca ouviu falar nesses bacacas eu vou explicar o que são eles. Restart é uma bandinha teen que toca happy rock, umas musiquinhas meigas com letras bem chatas que falam apenas dos amores frustrados que eles tiveram com outros garotos. Eles ficaram conhecidos no território nacional por usarem roupas coloridas plagiando descaradamente o visual do excelentíssimo senhor deputado Tiririca.



A banda surgiu quando os viadinhos resolveram fazer uma festinha do pijama, passaram a noite jogando Guittar Hero, como eles tinham um fã clube da Britney resolveram tocar “I Love Rock'n Roll” pra homenagear, como ninguém da platéia virtual os vaiaram eles resolveram criar uma banda. Daí eles roubaram as roupas das irmãs, passaram batom e assim nasceu o Restart.

Não consigo entender como que essa bandinha consegue ter essa legião de demônios fãs femininas, que ficam pagando pau e a fim de dar pra eles sendo que ta na cara que eles não gostam de mulher. ACORDEM MENINAS! Há alguns meses atrás se vocês vissem um cara vestido iguais a eles vocês chamariam de viado. Agora vai vim um monte de pirralha de 12 anos me xingar porque eu falei que os caras do Restart são tudo umas bichas, FODA-SE é verdade! Vocês que estão hipnotizadas por esse monte de cores, eles podem passar batom que brilha no escuro, pintar uma unha de cada cor e cortar o pau que vocês vão falar que eles são machos, então...

PERU e TOBA num momento de carinho.
Familia a gente não escolhe, mas ser da “Familia Restart” é uma coisa muito tensa. O que eles tentaram fazer com esse papo de família? Eu penso que como eles são dois casais e não podem ter filhos eles estavam querendo adotar todas as suas fãs virgens, só pode ser isso! Mas que fique claro que pra alguem ser fã do Restart tem que ter indícios de doença mental, vocês devem pensar que eu sou contra o Restart mas na verdade eu sou contra essas fãs dementes que fazem a fama deles, esses viados cobram até pra tirar uma foto e ainda tem umas otárias que pagam!

Tentei ignorar o fato deles se vestirem como palhaços gays, tentei gostar da musica deles e sinceramente NÃO TEM COMO! As letras deles são tão “doces” e melosas que atraem formigas e é um enorme perigo para os fãs diabéticos.

Eu fico indignado de falar que Restart é Rock, PORRA! Raul Seixas e o Cazuza devem se revirar no túmulo toda vez que alguém fala uma merda dessas. Essa coisa que eles cantam nunca vai ser rock do mesmo jeito que eles não são machos, não vem com essa porque ta na cara que o PeLanza é traveco! Quer ouvir rock nacional? Ouça Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Detonautas... até Calypso é mais rock que Restart! Quem tem um pingo de noção deve ter curtido toda essa merda que eu escrevi, quem não gostou pode me xingar muito no twitter, nem ligo...