FUNK

O verdadeiro funk foi criado por James Brown lá pelo ano de 1960, era um ritmo dançante e com uma batida original. Teríamos uma puta sorte se tivesse parado por ai... mas não parou, porque não para, não para, não para não, até o chão... chão, chão, chão, chão! q-

De alguma maneira o funk chegou ao Brasil, misturou com o tráfico de drogas e se transformou nessa praga que alguns chamam de “musica”.

O homem (ou “truta” como eles gostam de ser chamado) que canta funk é conhecido como MC que significa mau compositor, esses manos que cantam essas “musicas” buscam inspiração em fatos do dia-a-dia e experiências próprias para suas composições.

Para ser um bom MC primeiramente você tem que morar na favela e ter uma grande ficha policial, não pode ter freqüentado a escola e se tiver ido alguma vez tem que ter sido expulso, ter mais de 15 filhos, ser flamenguista ou corintiano, ser extremamente ignorante e falar favelês fluentemente. Não pode esquecer de ter um codinome foda, MC Donalds por exemplo. Um “bom” MC pode criar um bonde (James Bond nn-) que é um grupo de MCs muito parecido com pagodeiros, que chamam umas vizinhas popozudas para ser as dançarinas e cantam suas “musicas”.

Eu poderia escrever um monte de parágrafos sobre as funkeiras, mas vou resumir tudo com uma só palavra: PUTAS. Sinto muito sociedade, na verdade sinto muito o caralho, é isso mesmo, uma mulher de respeito não faria as coisas que essas cachorronas fazem. Eu admiro isso, gosto dessas biscates mas não tinha outro jeito de defini-las.

O funkeiro é um tipo de praga muito pior que rato e barata. Pelo menos esses bichos escrotos não tem celular com mp3 e ficam buzinando essas “musicas” no ouvido da gente, será que eles estão esperando o governo lançar o Bolsa Fone de Ouvido pra eles providenciarem um? Pra quem não sabe o funk influencia a pedofilia com esse papo de “vamo pegar as novinha”, a policia federal já ta de olho nesses malandros ai... CUIDADO!

Funk também pode ser educativo, por exemplo, eu aprendi que Dako é bom, quando eu casar vou comprar um fogão da Dako pra minha casa graças ao funk. Suas letras são usadas para ensinar até o alfabeto para os menores infratores na favela, lá eles sabem que A é de “abrindo as perna” B de “bucetada” C de “cuzinho” F de “filha de puta”... FALA QUE ISSO NÃO É CULTURA? Kkk

Basicamente as letras de funk podem falar de 3 coisas: Sexo, drogas ou sexo e drogas. É muito fácil criar um funk, é indispensável o uso de “Pa para pa pa paclickti bum!e de frases complexas como “chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão...”. Use a criatividade falando as coisas mais escrotas do mundo, coloque uma batida chata, uns barulhos parecidos com de vuvuzelas, coloque uns gemidos femininos junto com a merda toda que dá um efeito legal e nunca pode faltar palavrões e gírias do gueto.

Eu não tenho medo que um funkeiro leia essas VERDADES e tente me matar depois, porque a grande maioria deles nem sabe ler, então ta tranqüilo. Mas o foda é que toda essa merda de funk é contagiosa, eu mesmo tenho várias “musicas” dessas no meu PC e ja arrisquei uns passinhos do créu.

Eh manu por hoji é só, vou só dexa um abraço ai pra vc truta e eh nois cauzanu sempri manu... fmz??? jah vo indu nessa flw mlk fuiiiiiiii