A 8ª ARTE

Mulher pra mim é igual a um filme. Tem de vários estilos, vários gêneros e de todos os gostos. Tem alguns que olhando pela capa parece ser um bom filme, mas quando você esta assistindo é uma merda e você fica doido pra acabar logo.

Tem algumas, muito poucas, que são um filmaço. Aquele filme que enquanto você está assistindo é tão perfeito que você não consegue tirar os olhos da tela, se envolve com a história, curte seu visual e seus mínimos detalhes. Quando o filme acaba ele ainda fica na sua cabeça por semanas e você fica ansioso para ver a continuação.






Os filmes proibidos, esses que ninguém pode saber que você assiste. São esses mesmo que te dão prazer, te diverte muito e pode ser visto várias vezes. Mas provavelmente você nem sabe os nomes das atrizes, foi apenas diversão! (6)

A grande maioria é de filmes divertidos, você assiste e adora. Mas depois que você desliga o DVD você nem lembra mais dele, você pode até assistir outras vezes mas foi só aquilo, só aquele momento e não vai acrescentar nada de mais na sua vida.

Basicamente a minha vida toda eu assisti apenas esses filminhos divertidos e comuns. Pra mim todos eles parecem regravações do filme anterior, apenas com o elenco diferente, a mesma história divertida com o mesmo roteiro previsível e sem um final feliz.

E eu fico aqui, esperando pra lançar uma superprodução que consiga prender a minha atenção, que fique na minha mente por semanas e que tenha varias seqüencias de sucesso. E nem precisa ter um final feliz, só tem que ser inesquecível...