Então, é Natal!

O Papai Noel é um velho, gordo, barbudo e gente boa. Ele trabalha para os correios, é mundialmente conhecido por ser um excelente carteiro que no dia 25 de dezembro entrega milhões de presentes para todas as crianças do mundo, de menos as crianças do Iraque, Serra Leoa e outros paises pobres.

Hoje Papai Noel é rico e bem sucedido, mas nem sempre foi assim. Ele teve uma infância pobre e sofria bullying na escola por causa de seu sobrepeso. Ele cresceu e não guardou rancor da humanidade e resolveu dar presentes para todas as criançinhas boas. Noel, como gosta de ser chamado, é viciado em biscoitos e chocolate, e sempre arruma tempo para fazer uma boquinha enquanto esta fazendo a entrega dos presentes, mas esse ano ele está de dieta porque toda essa maratona de comida esta atrapalhando sua entrada pela chaminé. Papai Noel responde a milhares de processos por invasão a domicilio, mas a policia não vai impedir o bom velhinho de fazer as suas entregas, jamais!

Ele mora no pólo norte com a sua esposa, a Mamãe Noel, mas não tem nenhum filho porque o saco dele é só de brinquedo. Se ele não tem filhos, porque chamamos ele de papai? Porque PAPAI NOEL NÃO EXISTE! Oops, contei... HEHE São seus pais que botam os presentes de baixo da árvore, é. Tive que contar, você deve estar triste agora, pensando como seus pais tiveram a coragem de enganar você desse jeito, e de todas as catinhas que você mandou para o pólo norte, tudo em vão!

Como eu sou malvado, revelei esse segredo... HAHAHAHHA

Feliz Natal! *-*