Conquiste a tão sonhada popularidade

Foi-se o tempo que as pessoas colocavam uma melancia na cabeça para aparecer e conseqüentemente virar uma pessoa popular (A incrível equilibrista de melancias =O). Hoje em dia ter popularidade é muito mais simples e rápido pra se conquistar, e não precisa correr o risco de fraturar o pescoço colocando frutas enormes em cima de você.

Para nossa sorte vivemos num país que o simples fato da pessoa ir pra faculdade com um vestido curto já transformaria você numa celebridade. Você não precisa cantar, nem atuar, nem tocar um instrumento, ou dançar, na verdade você nem precisa saber ler direito é só estar no lugar certo, na hora certa e com as roupas erradas.

Virar uma mulher fruta ta na moda, é só colocar um shotinho estilo prostituta de esquina e rebolar bastante, esse modo pra ficar famosa é fácil e rápido, e ainda exitem muitas frutas precisando de uma dona, sempre quis ver a mulher Tamarindo. Postar “acidentalmente” vídeos transando com alguém na net também pode ser um passaporte para o sucesso, seja o mais safada (o) possível, tente inovar no seu pornô caseiro, seja original e lembre-se que já tem muitos filmes pornô por aê, então faça uma sacanagem bem legal. Putaria é o modo mais gostoso de ficar pop, com certeza!

A popularidade pode ser medida pela quantidade de seguidores que você tem no twitter.
Mas o que é o twitter? O Twitter é uma pessoa pop rodiada de um monte de infelizes que querem atenção e seu lugar ao sol também. É o paraíso para os caras, nunca antes na história da humanidade ouviu falar de algo igual para os homens, basicamente é um cara com franjão e um monte de mulher pagando pau pra ele 24 horas por dia. Geralmente é isso que a gente vê no twitter, todas as meninas excitadas elogiando os carinhas o dia todo.

Para ser pop no twitter não basta o cara ser engraçado, inteligente, bonito e talentoso, você precisa de uma franja, na verdade foda-se todo o resto, você só precisa da franja. Parece que do mesmo jeito que eu analiso peitos numa garota, o povo do twitter analisa a franja. Sem franja, sem popularidade.

É bem raro encontrar uma garota pop no twitter, das que são pop algumas são realmente legais, mas umas são tão chatas que só podem ter usado o #BigFollow ou feito voodoo pra conseguir ter essa explosão de followers. Enfim, mulher no twitter é só pra pagar pau para os caras de franjão e implorar pra eles fazer coraçãozinho na twitcam, então se a garota quer ficar famosa no twitter desista, vire uma mulher fruta.

Acontece que às vezes quando a pessoa fica popular ela começa a se achar demais, achar que é melhor que os “mortais” que fazem ele ficar pop. Tipo, eu prometo que se um dia eu me tornar popular eu não vou ser arrogante, porque as outras pessoas não tem culpa por eu ser melhor que eles né. HAHA #zuando

Todo mundo quer ser popular, ser amado por todos e tals, e se um dia você conseguir que sua estrela brilhe e que o povo te note, não se esqueça de ser humilde e tratar o povo com carinho seu filho da puta, humildade sempre.