Só porque eu te amo

Sabe quando você sente aquela sensação estranha na barriga, os olhos brilham e você se sente feliz? Pois é isso que eu tô sentindo agora, é um sentimento incrível, um sentimento que eu nunca consegui sentir por nada na minha vida.

Eu fico o dia todo pensando em você, pensando em como é bom quando você está comigo. Você é a coisa mais perfeita do planeta, não estou falando apenas da sua beleza mas também do que você tem por dentro que encanta todo mundo.

É muito bom quando eu tenho você em minhas mãos, quando meus lábios te tocam e eu dou aquela mordidinha em você, eu sei que você gosta quando eu te mordo, afinal é pra isso que eu te pago e não me importaria de pagar o preço que fosse pra ter esses momentos de prazer com você, por quê TE COMER é muito bom, muito mesmo e não existe nenhum lanche mais gostoso naquela lanchonete, te amo X-bacon!