Saudades de mim

Que saudades de ser mau. Teve um tempo da minha vida que eu era um tremendo filho da puta, não me orgulho dessa época, mas eu era respeitado e tinha gente até que dizia que me amava. O povo adora um vilão.

O tempo passou, eu fiquei inofensivo, me tornei uma criatura fofa, simpática, carente, que busca o amor, pensa no próximo e é incrivelmente sensível. O que eu ganhei com isso? Solidão.

Fiquei escravo de sentimentos, tudo era mais fácil quando eu só era capaz de sentir fome e tesão. Maldita hora que fui querer amar, sentir, sonhar, sofrer. Quando eu era uma pessoa cruel eu tinha até um montão de amigos, hoje que sou a miss simpatia as pessoas do meu círculo de amizade cabem nos dedos de uma mão (na mão esquerda do Lula pra ser mais exato).

Deus, o senhor estava totalmente enganado quando mandou a gente ser bom e fazer a coisa certa, ISSO NÃO VALE A PENA! Pessoas boas vão para o céu, pessoas más vão para onde elas quiserem - esse é meu lado sensível parafraseando aquele filme da Lindsey Lohan, porque pessoas sensíveis idiotas assistem filmes da Lindsay Lohan, então acho melhor parar... parar de ser bonzinho, parar com sentimentos, parar de escrever essa merda porque ja ta ficando chato pra caralho!