10 Musicas Para dar um Fora

Em quase 4 anos de blog eu sempre tenho dado dicas pra vocês de como conquistar e de como terminar um relacionamento mas hoje resolvi fazer algo diferente, mentira, é mais um texto inútil sobre namoro, só que agora darei dicas de musicas para alertar a outra pessoa que ela(e) será promovida(o) pra ex!

É sempre tenso falar pra outra pessoa que tudo acabou porque é nunca da pra saber qual será a reação dela(e), mas é só você gravar uma coletânea com essas musicas e dar de presente de natal e tudo resolvido.

10º Assim Caminha a Humanidade – Lulu Santos
Essa clássica musica dos anos 90, ficou bem conhecida por ser o tema da malhação por alguns anos. Além de uma ótima indireta ainda esculacha falando que todo o romance nem foi grandes coisas:

“Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais!”


9º Hit The Road Jack – Ray Charles
Diretamente do túnel do tempo para mandar um super recado para seu futuro ex:

“Hit the road, Jack and don't you come back no more,
no more, no more, no more”
“Caia na estrada, Jack e não volte nunca mais,
nunca mais, nunca mais nunca mais!”

8º Não Vou Chorar – Chiclete com Banana
Terminar um namoro geralmente é triste pra um dos lados, nada melhor que animar nossa playlist com um axé:

“Não vou chorar
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim”

7º A Primeira Namorada – Sorriso Maroto
O legal dessa musica é que ela termina tudo mas ainda alimenta as esperanças de um dia ainda poderá acontecer alguma coisa entre o casal, essa é uma das mais espertas porque vai que um dia você ta no desespero ai até pegar ex vale:

“Vai doer
Mas não tem jeito fácil de terminar
Vou sofrer
Mas te amo e não quero te machucar”

6º Tô Vazando – Gabriel O Pensador
Essa é pra quem precisa mesmo terminar, é útil pra alguém que só se deu mal no namoro mas por medo de ficar sozinho não terminou antes. Se você mandar essa musica pra alguém se prepare para a solteirice:

“Adios, arrivederte, sayonara
Good Bye, hasta la vista, au revoir
Eu vou voar, sair da gaiola
E vou botar as asinhas de fora, tá na hora
De zoar, curtir tudo o que eu não pude
Feito um velho mergulhando na fonte da juventude”

5º Sexed Up – Robbie Williams
Essa é uma das mais fodásticas porque ela ilude nossos ouvidos, quem ouve “Sexed Up” imagina que é algo fofinho mas a letra é puro esculacho, se liga na tradução:

“Por que a gente não termina de uma vez?
Não há mais nada pra dizer
Estou de olhos fechados
Rezando pra que eles não espiem
Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Espero que você se exploda”

4º Separação – Exaltasamba
O titulo dessa musica diz tudo mas o legal é que ela coloca toda a culpa na “vítima” e ainda faz a coisa mais falsa do mundo que é desejar que a ex seja feliz sem você:

“De coração
Eu só queria que você fosse feliz
Que outro consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou”

3º Boa Sorte – Vanessa da Mata e Ben Harper
O interessante dessa musica é que ela da o recado em dois idiomas e é muito eficiente:

“É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará...
... That's it
There is no way
It's over, good luck
I have nothing left to say
It's only words
And what l feel
Won't change”

2º Fist Love – Adele
Essa é a mais fofa de todas, se um dia eu tiver uma namorada e ela quiser terminar comigo me mande essa musica, ela é linda e bem suave.

“Excuse me first love
But we're through
I need to taste the kiss
From someone new”
“Perdoe-me primeiro amor,
Mas estamos terminados,
Eu preciso provar o gosto do beijo
De alguém novo”

1º Eu Não Gosto de Ninguém – Matanza
Essa é o mesmo que bater na cara da pessoa e xingar a mãe, é o melhor fora musical:

“Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem:
Eu não gosto de ninguém!”