Feliz Ralouim

Quando você pensa em assassino cruel, morte dolorosa, sangue jorrando, pessoa sendo partida em pedaçinhos, qual é o primeiro nome que vem na sua cabeça? Do goleiro Bruno é claro. Mas o segundo nome provavelmente é Michael Myers, que é um dos psicopatas mais foda de todos os tempos.

Michael Myers era um garoto que fazia muitas travessuras, numa noite de Halloween ele resolveu brincar de dar facadinhas nas pessoas, matou a metade da sua família e foi internado num sanatório por muitos anos. Novamente no dia das bruxas ele matou todo mundo do sanatório, fugiu e começou a perseguir sua irmã caçula. Ele tocou o terror na cidade de Haddonfield, matou muitas pessoas mas deu mole e acabou tomando um tiro na cabeça, mas o legal que ele não morreu e agora ele volta todo dia 31 de Outubro para se alimentar de  carne humana, pretende encontrar a noiva perfeita, ter filhos e criar um exercito de Satã. É mais ou menos essa a história.

Michael fazendo uma típica
travessura no Halloween
Não importa o quanto você corra, mesmo ele caminhando com passos de um velho reumático ele vai te alcançar. Não importa se você se esconder super bem, ele sente o cheiro do seu medo e vai te encontrar. Não importa se você implorar pra ele não te matar, com ele não tem conversa. E se você ouvir um barulho na cozinha nunca vá até lá porque com certeza é ele.

Assim como Jesus e Goku, Michael Myers morreu e voltou, é isso que faz ele ficar mais assustador. Fontes históricas afirmam que Michael matou 111 pessoas e ganhou a medalha de prata perdendo apenas para Jason Voorhees que ja executou 158 vítimas. Ele já levou inúmeros tiros, machadadas, facadas, purretadas, socos, chutes, voadoras e mesmo assim continua por ai matando pessoas inocentes no Halloween, nesse exato momento ele CUIDADO ATRÁS DE VOCÊ!!!