O Amor e Outras Drogas

Jamie (Jake Gyllenhaal) arrumou um emprego como representante farmacêutico. Durante seu trabalho, ele conhece Maggie (Anne Hathaway), que é uma tarada que sofre de Mal de Parkinson. Ela não quer um relacionamento sério e o mulherengo Jamie parece ser um par ideal, mas os dois acabam apaixonados.

Eu li a sinopse de Amor e Outras Drogas e pensei que era mais um filminho de um cara piriguete que conhece uma mulher fofinha, eles se apaixonam e vivem felizes para sempre. E eu pensei certo, mas esse filme tem uma história fofinha e o casal tem muita química.

O filme não se limita apenas ao relacionamento amoroso dos protagonistas, também trata da ascensão profissional de Jamie e da doença de Maggie. Ela tem medo de se apaixonar e que sua doença atrapalhe a vida de seu namorado.

Além das ótimas atuações e da história excelente o filme tem bastante putaria (agora ta explicado porque resolvi inaugurar essa nova sessão do blog falando desse filme), no começo o lance de Jamie e Maggie era apenas sexo, e bota sexo nisso, Anne Hathaway aparece peladênha em várias cenas e se alguém quer ver o “bumbum” do Jake Gyllenhaal pode assistir este filme!