O Cupido e Outras Pragas

Em postagens anteriores eu ensinei vocês a arte da conquista, conquistar é algo bem simples se você tem atitude, beleza, dinheiro e vualá você consegue pegar qualquer pessoa. Mas a parte mais complicada de toda essa merda de relacionamento é se apaixonar de verdade.

O nosso arquiteto, o todo poderoso Deus, nos projetou com um grave defeito de nos apaixonarmos sempre pelas pessoas erradas, eu entendo que ele não fez isso de propósito, afinal ele criou tudo em 7 dias (Seven Days DD:) e na pressa né... Mas porque ele tava tão apressadinho? Podia ter caprichado mais! qq,

Ai Deus viu a cagada que tinha feito e para não fazer um grande recall ele criou o Cupido que é um tipo de anjinho idiota que voa por aqui com um arco e flecha ridículo atirando pra todo lado. Não dá pra confiar um filho da puta drogado desses. Só um louco pra deixar uma coisa séria como o amor nas mãos de um babaca de fraudas - Esqueceram que ele ainda usa fraudas? haha Quando não estão de fraudas eles voam por ai balançando aquele micro-piruzinho.

Resumindo: O cupido foi mais uma experiência que não deu certo, igualzinho naquele filme do Parque dos Dinossauros que todos dinossauros fogem do controle e acabam fudendo com todo mundo. Assim é o cupido, criado para ajudar mas sempre acaba enlouquecendo a gente ainda mais. Se eu pego um cupido eu acabo com ele! –‘

Como eu sou uma pessoa malvada eu espanto qualquer cupido que tenta me ajudar, então tenho alguns métodos para me apaixonar.

Quando eu quero gostar de alguém eu passo a tarde toda ouvindo as musicas da Taylor Swift e me imagino navegando em direção ao crepúsculo num barco com a garota do lado, olhando nos olhos dela e bla bla bla... Essas musicas ‘profundas’ são um tipo de desfribilador que tenta dar uma sacudida no coração pra ver se a gente se apaixona logo. Elas são uma fonte de inspiração pra gente ficar bem idiota perdidamente apaixonado.

A solução pra quem é um insensível como eu é fazer uma lavagem cerebral com filmes de romance, assista a vários filmes de ‘boy meet girl’ com muitas frases de efeito e principalmente com final feliz. Imagine que você está na cena, suspire, se emocione... até chore no final. Assista filme pornô também, porque afinal ele retrata perfeitamente a parte mais gostosa do amor. (6)

Para receber mais dicas para se apaixonar, envie a palavra PAIXAO para 40050 e receba por apenas 15 reais por semana gratuitamente em seu celular dicas incríveis para você amar muito!!!