Copa do Mundo

É a Copa do Mundo começou, eu particularmente adoro esse evento que acontece de quatro em quatro anos [AVA, É MESMO?], gosto porque sempre tem ótimas partidas na tv, porque jogo de futebol é sinônimo de beber com a galera, e sempre que tem jogo do Brasil tudo pára, ninguém trabalha, ninguém estuda, ninguém faz porra nenhuma!

As pessoas mais novas ficam até assustadas quando vê tamanha ‘paralisação’ por causa de uma simples partida de futebol. Tipo, o Brasil para por causa da copa, porque jogar futebol é a única coisa que o brasileiro sabe fazer bem, é a única coisa que a gente pode se orgulhar e falar que nenhum gringo é melhor que a gente, e é por isso que seu vizinho ficou a semana inteira subindo no poste pra pindurar aquelas bandeirolas e pintando as ruas e calçadas com cal tingido de verde e amarelo, só pra sua rua ficar mais no clima da copa, e confesso que não faço idéia de como isso vai ajudar a gente a ser hexa, mais fazer o quê?

Uma coisa curiosa sobre a copa, é que ela ensina muitas coisas pra gente, tipo, muita gente pensava que a África era só um pais enorme, cheio de negros e zebras, mais agora eles sabem que tem vários paises e que os negros comeram todos as zebras pra não morrer de fome. Ah também tem aquele tal de Mandela, que parece que é um negão [é feio falar NEGÃO?] importante mais num faço idéia do que ele fez [é, a copa na áfrica ta me ensinando muitas coisas]. Essa copa também foi ótima pra Shakira, porque depois que ela cantou na abertura ela até apareceu nos TTs do twitter, e eu até baixei umas musicas dela aki de tanto que o povo falou nela.

Graças a Deus que os africanos inventaram a vuvuzela, na verdade eu nem sei se foram eles que inventaram, mais ela é muito útil pra abafar a voz do Galvão Bueno, porquê ninguém merece assistir jogo com a merda do Galvão narrando, só é legal quando ele começa a discutir com o Arnaldo e aqueles babacas que ficam lá comentando com ele.

E ainda falando sobre os babacas da copa, fiquei pensando aqui o que o Maradona quis fazer quando ele falou que ia andar pelado pelas ruas de Buenos Aires se a Argentina fosse campeã, se eu fosse um jogador argentino [Deus me livre!] eu faria de tudo pra não ser campeão só pra não ver uma tragédia dessa.

Mais enfim, vou parar de falar de copa porque ta passando na tv 24 horas por dia, com exceção daqueles minutinhos ótimos no ‘horário político’ que a gente é obrigado a assistir, HEHE então é ficar aqui e torcer pro Brasil ser hexa!!!