Como Conquistar um rapaz – Versão 2.0

A mais de 2 anos atráz eu escrevi de zuação um post de ‘Como conquistar um cara’, um texto que fez muitas solteironas desesperadas me adicionarem no msn em busca de mais conselhos, como se eu fosse um ‘guru’, e eu nunca dava bons conselhos, e acredito que o texto de 2008 também não ajudava mulher nenhuma na sua conquista. Por isso eu resolvi escrever de forma prática e direta os ‘mandamentos’ de Como Conquistar um Rapaz!

Primeiramente, tira da sua cabeça essa idéia de que os homens se importam com o que você tem por dentro, a gente nem liga, se você for uma gordinha vesga mais com uma incrível ‘beleza interior’ é melhor você desistir que um dia você vai pegar aquele gatinho da sua escola, ele não vai beijar a sua alma caridosa ele vai beijar sua boca e encostar nesse seu bigodinho horroroso, entende? Um gatinho nunca vai te notar porquê você é feia, gorda e pobre. Mais aê você vem falando daquele filme O Amor É Cego com Jack Black que o cara se apaixona por aquela gordona, cai na real, aquilo é filme, ficção, e se você acredita em conto de fadas vai beijar um sapo que talvez ele agüente esse seu bafo!

Agora que eu desanimei todas as barangas, acho que a gente pode continuar.

Bom, o que os caras procuram numa mulher? Acima de tudo a gente quer uma mulher bem gata, o resto não interessa, a não ser se vai ser um lance mais sério, então seria bom que você fosse inteligente, engraçada e romântica - ée até a gente curti um ‘romancezinho’ de vez em quando.

Vamos pular direto pro momento da conquista, esqueça essa ‘lenga-lenga’ de ficar flertando e jogando indiretas, fica sozinha com o cara, olha nos olhos dele e beija, simples assim! Às vezes as mulheres têm medo de levar um fora do cara que ela ta afim, que fique bem claro que com exceção do Ricky Martin e do Edward Cullen, nenhum outro cara vai te empurrar e sair correndo se você beijar ele! – Ele só iria te empurrar se você fosse uma baranga que ainda não desistiu de ler esse texto!

Essa foi a parte fácil, porque se você é gatinha qualquer cara te beijaria, isso é fato! Mais como seu desejo é ‘conquistar’ então vamos fazer isso direito, pra começar ele tem que saber que tem chances com você e que se ele pedir pra ficar você jamais iria dizer não, mais você tem que deixar bem claro que você quer ele, porque a gente pode pensar que você é simplismente gente boa, e a maioria das vezes nos confundimos quando uma menina quer beijar ou quando ela quer ser simpática pra você fazer um favor pra ela depois!

Uma coisa importante é não ficar se fazendo de dificil, você quer ele né? Então deixa o orgulho de lado e corre atráz mesmo, mais não seja muito 'vagaba' porque depois ele num vai te dar tanta idéia. Tudo bem que nos homens adoramos um desafio, mais se for muito dificil a gente pode muito bem pagar uma prostituta que seria muito mais prático.

Para a conquista, você tem que ter seu objetivo (que é aquele cara especificamente) e ficar focada nele, só nele. Esqueça os outros caras, é esse que você deseja que realmente importa, então aposte todas suas fixas nele, e não fique com medo de se magoar depois, porque de qualquer maneira você vai sair magoada mesmo, então vai fundo e se dedique 100% nesse rapaz de sorte!

Todo cara adora saber que a menina que ele está de ‘rolo’ esta pensando nele, então é conveniente mandar uma mensagem no meio da tarde falando que você está pensando nele, e nem precisa ser assim diretamente, vou te dar um exemplo: “Gato, vi o comercial do jogo Cruzeiro e São Paulo, e lembrei que você torce pro São Paulo, te amo!”. Sei que isso seria uma mensagem muito tosca mais já seria o suficiente pra você começar a conquistar o cara, porquê ele iria pensar que você estaria pensando nele.

A gente vive falando que odeia mulher ciumenta, é mentira, na verdade seu ciúme não vai impedir ele de fazer nada, ele vai continuar te chifrando, saindo com os amigos e tals, o ciúme só serve pra ele ter certeza que você gosta dele, porque quem gosta de verdade sente ciúmes de tudo, mais evite excessos, porquê não faz sentido você ter ciúmes da vizinha com síndrome de down dele, fica tranqüila mais tenha ciúmes.

Elogie! O elogio é uma parte importante do jogo, e não ligue se ele vai ficar se achando depois, porque essa é a intenção, encher a bola do seu ‘caso’ pra ele ter confiança de que aquele carinha que é mais gatinho que ele não vai conseguir ‘roubar’ você. E por falar em confiança, essa é uma coisa essencial para uma conquista, você tem que dividir alguns segredos e experiências antigas com o ele, falar pra ele a senha do seu twitter ou do seu cartão de crédito é um bom começo, depois fale de sonhos e planos que você tem pro futuro, mais sem exagerar por favor, porquê se começar a falar de família e filhos ele não vai ficar nem mais 2 minutos do seu lado.

Existem muitos jeitos de conquistar um cara, mais a maneira mais eficaz é a tatuagem, fica com seu carinha por alguns meses e faça uma tattoo com o nome dele, e pronto, nem precisa você continuar lendo esse texto, ele vai ficar nas suas mãos pra sempre, porque ele vai ficar com dó de te largar porquê você foi burra o bastante de tatuar o nome do safado no seu corpo, então você venceu, ele vai ser seu até você arrumar o dinheiro pra mandar cobrir esse relacionamento, saks?

Uma dica importante é não enrolar o cara quando ele te dá valor, se ele for um safado que só ta brincando com você, aê você pode fazer ele de bobo, caso contrário trate ele com respeito e evite provocar ele tentando fazer ciúmes ou coisa desse tipo, porque ele pode perder a paciência e se transformar num cara malvado e só você que vai sair perdendo com isso.

Mais o segredo pra ‘laçar’ o cara é deixar ele no comando da situação, ou fazer ele pensar que está no comando, nos homens adoramos ter tudo sobre controle, então faça ele se sentir assim: ‘o Todo Poderoso’, que desse jeito vocês vão longe!

Ah, to com uma preguiça danada de escrever, mais assim que eu animar eu escrevo mais aqui, BJSBJS e boa sorte!