Cantadas Infalíveis

Cansado de levar fora da garota dos seus sonhos? Cansado de gastar seu olhar 43 em vão? Cansado de decorar um monte de cantadas prontas e na hora H elas não funcionarem? Pois seus problemas acabaram!

Hoje vou revelar pra você as melhores cantadas de todos os tempos, cantadas 100% infalíveis que tem o poder de deixar qualquer mulher apaixonada, não importa se você é feio, burro e fedorento, com essas cantadas você vai conseguir tudo que sempre quis.

LEIA COM ATENÇÃO:

"Aí gata, eu sou um cara que gosta muito de jogar futebol, torço pro São Paulo apesar dele não estar tão bem no campeonato, mas agora que trocou o técnico acho que tem chances de conseguir uma vaga na Libertadores. Enfim, quando eu era criança jogava bola com meus amigos na rua, uma vez eu chutei o chão e arrancou a unha do meu dedão, mas mesmo assim continuava jogando todos os dias, sempre tinha confusão, coisa de criança. Uma vez fomos jogar no alto de um morro, num campinho de grama, até que eu chutei a bola muito forte do alto do morro, e aí, rola ou não rola?"

"Aí gata seu pai é padeiro? Não? aa porque eu conhecia um padeiro que fazia bolos ótimos, no meu aniversário de 4 anos ele fez um bolo de Power Ranger muito foda. Nessa mesma festa minha mãe fez muitos doces, lembro que tinha um prato com um brigadeiro e um beijinho quando deu um terremoto e o brigadeiro rolou, e o beijinho rola?"

Essas foram as cantadas infalíveis supremas, com elas é impossível de você não se dar bem. Mas é bom que você esteja preparado para tudo, então preparei o top 10 das melhores cantadas:

1: "Gata, você não é  roupa amassada mas eu tô doido pra te passar o ferro, sua rabuda!"

2: "Eu não sou saudade mas eu tô querendo apertar seu peito, sua gostosa!"

3: "Me chama de panela velha que eu te dou uma comida boa, sua louca!"

4: "Você gosta de frango? Sim? Hmm então espera meu pinto crescer, sua safada!"

5: "Eu não sou camisinha mas deixo você me usar só pra fazer sexo, sua linda!"

6: "Eu não sou corinthiano mas vou roubar um beijo seu, princesa!" 

7: "Eu apelidei meu pau de 'consciência', acho que você deveria botar a mão na consciência sua linda!"

8: "O que você acha da gente tomar um sorvete e você chupar minhas bolas?"

9: "Vou roubar você pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!"

10: "Mina você não é imposto do governo mas você me deixa duro, sua safada!"

Também tem as melhores cantadas para as mulheres usarem:

1: "Gato, eu não sou spam mas eu tô doida pra aumentar seu penis!"

2: "Você não é a metade da minha laranja mas eu tô doida pra te chupar, seu lindo!"

3: "Chama meus peitos de 'sentimentos' e pode brincar com eles a vontade, seu gostoso!"

4: "Meu nome é 'Quero Dar' e o apelido é 'Pra Você', seu lindo!"

5: "Você não é bombeiro mas eu deixo você apagar meu fogo com a sua mangueira!"