Sexo Frágil é o Caralho!

Ontem assisti o remake de um dos filmes mais brutais de todos os tempos, A Vingança de Jennifer de 1978, produção tão violenta que foi banida em vários países e por pouco não foi banida nos Estados Unidos também. A nova versão intitulada no Brasil como Doce Vingança segue os moldes do filme original com uma modernizada que teve um resultado extremamente satisfatório.


Jennifer Hills é uma escritora que resolve ir para onde Judas perdeu as botas para escrever um livro, lá ela é estuprada por um monte de caipiras retardados e fica a beira da morte, mas ela escapa e volta para executar uma terrível e merecida vingança.

Fica bem claro desde o inicio do filme que Jennifer esta doidinha pra ser estuprada, primeiro que ela vai pra uma casinha no meio do nada, mesmo com barulhos estranhos no lado de fora da casa ela sempre resolve ir ver o que esta acontecendo e nunca tranca as portas da casa, whoops... ela ainda deixa acidentalmente o celular cair dentro da privada. Nessa parte eu achei que o roteiro força um pouco, Jennifer facilita o ataque dos caipiras tarados, mas com exceção disso o filme é deliciosamente insano.


As cenas de terror psicológico fazem com que a gente odeie cada vez mais os vilões por causa da covardia que esses homens têm coragem de fazer com uma mulher indefesa e as cenas de estupro e violência são sujas e muito bem feitas, foi a primeira vez que eu senti um desconforto enorme ao ver uma mulher linda pelada. A única coisa boa de assistir essas cenas de selvageria é que você sabe que Jennifer vai voltar para se vingar, e foi uma das melhores vinganças já vistas no cinema.

[spoiler] As mortes são muito bem feitas, a cena dos corvos comendo o cara vivo, do afogamento na banheira com soda cáustica, de estuprar o estuprador com uma escopeta carregada e arrancar os dentes de uma pessoa com um alicate foram um jeito extremamente malvado de se vingar, mas sem duvidas castrar o estuprador e o fazer engolir o próprio pênis deviam ser usados com todos os estupradores do mundo na vida real. [/spoiler]


Doce Vingança é um filme que mostra para o mundo que mulher não é o sexo frágil porcaria nenhuma, ele vai agradar bastante os fãs de filmes de terror, confesso que em algumas cenas eu ameacei cobrir meus olhos para não ver algumas atrocidades e se a pessoa não estiver preparada não assista a isto.