Quando Amamos

O coração dispara, as mãos suam, as pernas tremem e você sente aquele friozinho na barriga sempre que vê aquela pessoa, isso é sintoma da doença mais terrível que contamina as pessoas, o amor. Ah o amor, esse sentimento lindo que transforma qualquer troglodita em um coelhinho fofinho. Inevitavelmente o amor muda as pessoas a maioria das vezes muda pra melhor, eles nos faz sentir muito bem, ficamos nas nuvens, é um sentimento indescritível, sincero e mágico.

Vocês estão acostumados a ler textos divertidos criados por mim mas dessa vez eu resolvi fazer algo diferente, algo sério e ‘sentimental’ HEHE Então se você quer rir eu sugiro que você leia o próximo texto, porque esse aqui eu escrevi com o coração! [aai que lindo! *--* kkkk]

"Quando amamos alguém temos certeza de tudo mesmo sem saber de nada." -  Isso que eu acabei de dizer não faz muito sentido mais o amor não tem nenhum sentido mesmo, é uma coisa que acontece sem você perceber que está acontecendo e quando você descobre já é tarde demais, você não consegue mais viver sem a outra metade da laranja.

No começo todo mundo resiste ao amor, fala que não ta sentindo nada, mente para as outras pessoas e até para si mesmo mas no final acaba se entregando porque percebe que é impossível tirar ela da cabeça e cada batida do seu coração são pra ela, nesse ponto é impossível fugir o cupido te acertou em cheio.

Toda pessoa é perfeita a partir do momento que você se apaixona por ela, isso é fato, às vezes ela sempre estava ali e você nunca tinha notado e por algum motivo sobrenatural você fica completamente apaixonado e da noite pro dia essa pessoa vira a razão do seu viver. Mas ela não faz parte da sua vida, ela é a sua vida, você pensa nela o dia todo e quando vai dormir é com ela que você sonha. O mundo sem ela não tem mais graça e mesmo com milhões de pessoas ao seu redor, se ela não está você sente como se faltasse um pedaço de você.

Alem dos outros sintomas que eu citei as pessoas apaixonadas também tem um brilho diferente nos olhos (*-*) e basta falar o nome da sua ‘paixãozinha’ que ele se derrete todo, tem a mania de ficar cantarolando pela casa e toda musica que você ouve de alguma maneira faz você se lembrar dela, fica suspirando [AHHHHHH], quer ligar pra ela toda hora e quando estão no telefone o assunto nunca tem fim.

O amor também tem alguns efeitos colaterais e o principal é a incrível lerdeza, quem ta apaixonado fica muito distraído, pera aê sobre o que eu tava falando mesmo?  kkk. Ficar ouvindo musicas sertaneja sem parar o dia todo também é um efeito colateral gravíssimo, se você não ouve esse tipo de musica você não está apaixonado. E alguns apaixonados esquecem dos amigos, família, escola, trabalho e fica totalmente concentrado no amor e ele só vai perceber que isso é ruim quando o amor acaba.

Amar é pensar na outra pessoa a todo instante, é adorar tudo nela... o cheiro, a voz, os beijos, a risada, é ouvir uma musica romântica e pensar nela, é acreditar que tudo é possível e que viver vale muito mais a pena se ela estiver do seu lado.

Tome cuidado com o amor pois quando amamos muito alguém também damos a essa pessoa o poder de destruir o nosso coração, se entregar cem por cento ao amor é legal mais geralmente alguém sai ‘ferido’ no final e sempre é quem ama mais intensamente.

Enfim, amor sem sexo é amizade, amor é o fogo que arde sem se ver, é uma faca de dois legumes, é uma flor roxa que nasce no coração de um trouxa, e definitivamente o amor não é cego ele é completamente retardado.