Vírus de Computador (versão 2009)

Hoje vou falar sobre vírus de computador, essas pragas estão em toda parte, orkut, msn, email, sites de mulher pelada, só esperando pra ‘cair pra dentro’ do seu pc. AH e por falar em site de mulher pelada, esses danadinhos são infestados de vírus que vão literalmente f*der com o nossa vida, moral da história: quem entra na net pra ver gente f*dendo acaba se f*dendo!

Se eu tivesse clicado em todos aqueles links de ‘aumente seu pênis’ meu pênis já teria mais de 2 km, éh isso mesmo que você acabou de ler, esses links safados de ‘aumente seu pênis’ é vírus! Eu só descobri que era vírus depois de dois meses usando a tal técnica e não tava tendo resultado nenhum! SHAUSHAUSHAU brincadeiras a parte, um vírus que eu já tive a honra de acessar foi o vírus FESTA, ele veio numa época que eu não tinha tantos amigos como hoje, e fiquei todo feliz, pensei: ‘Cara, essa gostosa ta me chamando pra uma festa na casa dela, e é bebida liberada!’, cliquei todo feliz, e adeus 30 conto que eu tive que pagar pra um cara formatar o computador!

Tem vírus que é tão idiota, que a gente clica só pra ver o quê que vai acontecer, são aqueles de famosa dando no carro, ou flagra de sexo no Big Brother. Tem alguns que são escritos em outros idiomas, “Olá esta foto és tuya?” ae eu penso, onde que me amigo que nunca saiu de Minas Gerais aprendeu a falar espanhol?
Pois é, vou ficando por aki tô sem criatividade pra escrever mais... os vírus estão sempre por ae, tomem cuidado! :*