Como me Conquistar

Como vocês leram em Como Conquistar um Rapaz e Como Conquistar Um Rapaz 2.0, eu estou sempre ensinando as mocinhas a conquistar mocinhos e viverem felizes para sempre. Mas ultimamente eu estou sendo xavecado por uma avalanche de garotas que querem conquistar meu pobre coraçãozinho, então resolvi facilitar a vida dessas apaixonadas e falar o passo a passo para alguém me conquistar.


“Pra me conquistar a mulher tem que ser boa de cama, tem que ser selvagem ao extremo, uma safadona mesmo. Tem que falar frases como 'descansa 5 minutos ai que quero dar pra você de novo' e depois disso tem que buscar uma cerveja pra mim, ai me apaixono de vez e mudo o relacionamento pra namorando no orkut.” – o @badRuhan diria isso numa boa, mas o lindo e sensível Ruhan Carlos é melhor que isso ai.


Primeiramente eu odeio essas mulheres escrotas que fazem cosplay de Valesca Popozuda, sai falando frases como: “Aolaicasa!”, “Ovulei quanto te vi”, “chuparia suas bolas com vigor!”, “pra você eu daria o cu de cabeça pra baixo...” e coisas desse tipo. Eu gosto de piranhas, mas nunca me apaixonaria por uma. Ela pode me dar um show de buceta, mas não dá pra confiar numa vadia.


Eu gosto de garotas fofinhas, meigas e indefesas – Pausa pra risada. Gosto que me ligue o dia todo e que bote meu nome no subnick do msn com um coraçãozinho na frente. Gosto de garotas humildes, inteligentes e simpáticas. Precisa falar que gosto de mulher bonita? Acho que não. 


Eu gosto que me elogie, e quem não gosta? Mas não exagera às vezes eu fico encabulado de tanto que as pessoas vem falar sobre as qualidades que elas acham que eu possuo. Geralmente quando alguém vem falar comigo apenas pra me elogiar eu começo a evitar falar com essa pessoa. Sou sistemático, penso assim: “Essa menina vai começar a me elogiar sem parar e eu vou ficar sem graça, então não vou conversar com ela!”, pronto! Então elogie com moderação.

Eu adoro mulher ciumenta, o ciúme significa que ela realmente gosta de mim mas eu tenho que ter alguma coisa com ela oks? Não adianta ter ciúmes se eu nunca te prometi nada, se um dia eu falar “sou só seu vagaba” ai você pode ficar com ciúmes.

A coisa que me faz ficar perdidamente apaixonado é quando eu penso que a menina de alguma maneira precisa de mim. Eu não to falando de precisar do meu pau e sim da minha companhia, da minha atenção, dos meus conselhos. Sou um cara muito generoso, adoro ajudar as pessoas e quando eu vejo uma mocinha linda e indefesa, que precisa muito de mim eu fico com vontade de ajudar eu tão eu acabo me apaixonando, é inevitável.


Ta vendo, nem é tão difícil assim. Quem acha que consegue e procura, to precisando de uma companheira, beijos!